Tarô Online
Clique Aqui

Mentalize a Pergunta e clique para obter a resposta
 

São Miguel Arcanjo

 

 michael2.jpeg (48974 bytes)

 

Escutai! Escutai! Chegou a hora e este é o momento em que todos os Guardiões da Chama precisam empunhar a minha Espada de Chama Azul! Portanto, encarrego os que têm talento e arte para desenhar uma espada pesada, tal como esta, que possais empunhar sem maiores dificuldades. Abençoados, esta espada precisa se tornar física para vós, de forma que eu possa me tornar físico através de vós, e empunhar a minha Espada de Chama Azul sobreposta a ela.

 

APRENDA A UTILIZAR A ESPADA DO ARCANJO MIGUEL

O nosso Amado Arcanjo Miguel, Pediu-nos que tivéssemos uma Espada para que ele sobrepusesse sua espada de Fogo Azul Flamejante, assim ele pode nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas. A Espada de aço deve ser utilizada diariamente para o exorcismo e aprisionamento de todos os tipos de demônios. A explicação é simples. A Espada de aço corta através do plano astral. Os demônios, entidades e desencarnados, sentem a dor do corte quando a lamina afiada passa através deles. Todo corte que lhes é deferido, fecha-se de imediato, mas a dor causada pelo corte faz com que se afastem de pessoas que se utilizam deste meio.  O plano Astral é o plano do emocional, por esta razão, mesmo desencarnados sentem dor, medo, desejos e ansiedade.

O uso da Espada do Arcanjo Miguel, é muito importante nos serviços prestados pelos Guardiões da Chama e filhos da Luz. A Espada de aço inoxidável, nos liberta de demônios e entidades malignas que nos afligem o espírito, criando confusão e caos, desorganizações e calamidades no trabalho, em casa e na rua. As entidades montam em nossos corpos inferiores, através do magnetismo animal e de densidades de nossa própria consciência, causando-nos problemas de todos os tipos.

Estas entidades demoníacas roubam nossa energia espiritual e nos sobrecarregam com o mau humor e a sensação de que não estamos controlando nossa própria vida. "A Espada do Arcanjo Miguel é o caminho para a Libertação".

INSTRUÇÕES E PRECAUÇÕES AO UTILIZAR A ESPADA

- A Espada é Sagrada e Espiritual, deve ser usada com motivos Sagrados e Espirituais.

- Utilize a Espada somente em trabalhos espirituais de frente para um altar montado para a PRESENÇA DO EU SOU, os Mestres Ascensos e o Amado Arcanjo Miguel.

- Este Altar pode ser pessoal, em sua casa, ou em um Templo.

- Compre uma Espada e mantenha-a em seu Altar. Não tendo uma espada, pode-se utilizar uma faca de cozinha em aço inoxidável, desde que seja consagrada e utilizada somente para trabalho espiritual.

- Consagre sua Espada ou faca, como um foco da Espada Azul Flamejante do Arcanjo Miguel. Invoque-o e comande-o para que coloque a espada dele sobre a sua espada. Diga em voz alta, "EU SOU O ARCANJO MIGUEL ATUANDO EM PROL DA LIBERDADE AQUI E AGORA", e visualize São Miguel sobrepondo-se a você. Ele é um anjo azul de 3 metros de altura. Chame-o e peça a ele que empunhe a espada com você.

- Nesta hora visualize uma língua ou labareda de fogo azul e branco, envolvendo sua espada, e dando a ela o poder de proteção e purificação do Fogo Sagrado do 1º Raio da Vontade e Proteção Divina e do 4º Raio da Pureza, Perfeição e Harmonia Divina.

- Quando não tiver uma espada ou faca em inox, empunhe os próprios dedos, indicador e o do meio, esticados e os outros dedos recolhidos, visualizando labaredas de fogo azul saindo de seus dedos.

- Use a Espada diariamente ao acordar pela manhã e antes de se deitar à noite. Caso acorde no meio da noite, utilize-a também.

- Enquanto usa a espada, faça invocações e nomeie todas as condições, circunstancias e pessoas que tem de ser libertadas. Ofereça estas invocações não só para si e seus amados amigos e parentes, mas também para todos os mantedores da chama, em todo o planeta.

- Mantenha sua Espada limpa e em sua bainha, quando não estiver sendo utilizada. El Morya nos instruiu, que o melhor é não afiar a espada a ser utilizada em grupo. O aço pode separar e dividir uma entidade do astral mesmo sem ser afiada, principalmente quando qualificada com o poder de fogo do Arcanjo Miguel.

- Uma Espada afiada não deve ser utilizada em sessões de decreto em grupo. Aqueles que estiverem usando a espada em grupo, devem sentar-se na primeira fileira do templo, à frente do Altar, e utilizar a espada rítmica e suavemente em um movimento para cima e para baixo em um ângulo de 90 graus, enquanto sentados.

- Exercite-se com extremo cuidado antes de utilizar a Espada. Fique ciente da posição da espada em todos os momentos. Em hipótese alguma, jamais alguém pode se machucar com a Espada, pois ela foi feita para libertar. Empunhe-a com muita firmeza.

- O correto uso da espada, leva muito tempo, prática e o senso de parâmetros de sua aura. Comece medindo o comprimento da espada e dos seus braços, assim saberá qual é o campo de ação da Espada.

- Jamais use a espada com velocidade. Em vez disso, movimente rítmica e calmamente, com cuidado, metodicamente cortando ao redor com muita firmeza.

- Pegue sempre a Espada com as duas mãos segurando as duas pontas, para melhor controle, ao transportá-la.

- Não use a espada onde outros podem vê-lo, especialmente aqueles que não compreendem o seu uso.

- Ela pode ser utilizada com cuidado, para cortar ao redor de outras pessoas, com o consentimento delas e se elas entenderem o que você esta fazendo.

- Para aqueles que não entendem, incluindo familiares seus e principalmente crianças, é melhor utilizar uma fotografia. Use a espada para cuidadosamente cortar ao redor de fotografias de seus amados.

- Muita atenção com crianças. Elas não param de se mexer e são muito inquietas, movimentar a espada perto delas pode ser perigoso. Mesmo que não sejam as crianças o objeto do exorcismo com a Espada, crianças não são bem vindas nesta hora e local, pois quando menos se espera, elas estão passando por trás de nós, e podem se machucar.

- A auto-purificação deve ser feita sozinho. Trabalhos em grupo são para a libertação de outras pessoas.

- De acordo com os Mestres Ascensos, passar a espada todos os dias é tão importante como tomar banho ou fazer invocações da Chama Violeta

COMO E ONDE CORTAR COM A ESPADA

- A Espada deve ser passada em todos os 144 pontos principais de Luz de seu corpo. Eles estão localizados em seus chakras principais conhecidos e os secretos. Estes pontos de luz são os focos de seu Cordão de Cristal, vindo diretamente da sua Presença EU SOU, e são a fonte de sua vida. As entidades e demônios, não tem acesso a esta Luz, precisando assim, roubá-la dos filhos da Luz.

- Ao passar a lamina de aço, a distancia deve ser de dois a cinco centímetros. Não havendo necessidade de encostar a lamina na pele. Isto pode ser perigoso.

- Passe a lamina calmamente e sem velocidade. As entidades não são duras e não há necessidade de força ou velocidade. Acelerar o processo pode ser perigoso e não é produtivo. Sendo perigoso perder o controle e machucar a si ou a outros.

- Passe a espada pelos 144 pontos principais de Luz que estão localizados assim: Abaixo dos pés, nos calcanhares, entre as pernas e nos joelhos, na base da espinha e seguindo por toda a coluna até a nuca, sobre a cabeça, a testa e a 3ª visão, a boca e garganta, pelo peito, umbigo e órgãos sexuais, terminando pelos braços, pulsos e palmas das mãos. Após todo este processo, levante o braço esticado empunhado a espada para o alto e girando-a, em círculos várias vezes, invoque o Arcanjo Miguel e amada Astrea para levar as entidades. Diga: "São Miguel, São Miguel, São Miguel, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus, Astrea, Astrea, Astrea, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza. Aqui e Agora, Aqui e Agora, Aqui e Agora"

- Baixas vibrações vindas da terra, podem fixar-se dentro dos pés, através da sola, e ligar-se a todo o corpo.

- Alguns chakras servem de fonte de energia para as entidades, outros de controle do cavalo humano. Entidades costumam agarrar o pescoço de suas vitimas através da nuca e fazê-las ir onde quiserem. Pulsos e calcanhares também são extremamente importantes e manipulados.

- Chakras como o do coração e da base da espinha, são muito vampirizados por entidades que sugam a energia.

- Ao utilizar fotografias para um trabalho de limpeza, busque se possível, fotos mais atualizadas.

- A foto pode estar em suas mão, em uma parede ou em cima de uma mesa.

- Para trabalhar com fotografias, a visualização e invocação do fogo sagrado branco e azul, atuando sobre a Espada torna-se mais importante, pois a língua de fogo que sai da espada penetrará no tempo e no espaço da fotografia fazendo a atuação da magia de libertação sobre o individuo.

- Não tendo uma fotografia, use a imagem mental fechando os olhos e passando a espada ao redor da pessoa. Sempre vendo o fogo Azul e Branco afiado atuando para a libertação.

- Algumas vezes, precisamos atuar com a espada para nos defender em publico ou onde não temos uma espada de aço. Nesta hora busque na câmara secreta de seu coração a espada sagrada do Arcanjo Miguel, colocando a mão direita, empunhando a espada com os dedos, indicador e o do meio esticados, encostando-os no meio do peito, sobre a câmara secreta, e tirando a língua de Fogo que qualifica seus dedos com a espada do Amado Miguel, utilize-a secretamente ou não para a defesa de si ou de seus irmãos.

- Quando atacado, puxe a espada de luz com velocidade e aponte para o agressor dizendo, " São Miguel, São Miguel, São Miguel, Tome o comando desta situação, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus"

- O agressor não tem de lhe ouvir dizer estas palavras, você esta falando para o Arcanjo Miguel e seus anjos. Eles podem ouvi-lo, mas não há necessidade.

- Não se fala com as entidades. Comanda-se o Arcanjo para que lide com elas.

- Ao viajar e se estabelecer em hotéis, leve sempre sua espada ou invoque a espada de luz. Faça uma limpeza no quarto onde vai dormir, invoque o Arcanjo Miguel e Astrea e comande a Luz para que purifique cada canto do quarto. Passe a espada comandando São Miguel a prender todas as entidades e levá-las para o Fogo Sagrado.

- Faça o mesmo com casas de campo ou de praia que ficam sempre fechadas e vazias ou com casas recém adquiridas.

 

Fonte extraída de: http://www.eusouluz.com.br/espada.htm