Tarô Online
Clique Aqui

Mentalize a Pergunta e clique para obter a resposta
 
 

 

Passar em provas e concursos

Três dias antes do exame, coloque três galhos de arruda em uma vasilha com água e deixe no sereno até a manhã seguinte. Quando acordar, amasse as folhas de arruda com as mãos, esfregando no rosto sete vezes.Depois, lave o rosto com a água da vasilha e deixe secar naturalmente. Repita a simpatia até o dia das provas.

Livrar-se de visitas indesejáveis

Pegue a vassoura e coloque de ponta cabeça atrás da porta e tire três fios da vassoura.

A visita irá embora logo em seguida.

ou

Quando desejar livrar-se de visitas indesejáveis, vá até o fogão discretamente, acenda todas as bocas e jogue uma pitada de sal em cada uma das bocas.

Em seguida as pessoas irão embora e não voltarão mais.

Amarrar namorado

Pegue uma foto de quem você ama e outra sua, cole uma de costas da outra, enrole-as em um cordão de ouro, plastifique e dê para o seu amor de presente. Assim pode ter certeza que ele estará amarrada a você para sempre.

Evitar brigas

Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, recolha um pouco de orvalho de sete rosas vermelhas de um jardim. Junte o orvalho e misture-o à água de um café ou de um chá que os dois deverão beber juntos até o meio-dia.

Afastar quem você não ama

Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne à sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.

Manter o emprego

Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: 'Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.

Para ter sorte no amor

Você vai precisar de um pedaçoa de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

Felicidade no casamento

Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale para ela: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento.

Tornar-se atraente

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

 

CONCEDER PEDIDO!


As bruxas lhe irão conceder um pedido.
Conte regressivamente de 10 a 1 e faca o seu pedido. Depois publique, mesmo que o pedido ainda nao tenha sido concedido"( simpatia enviada por Marianne )